quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Nova ação de voluntariado na Escola Secundária de Amarante


 No passado dia 22 de dezembro a Escola Secundária de Amarante participou em mais uma ação de voluntariado, no âmbito do Projeto Jovens Empreendedores – Construir o Futuro, em colaboração com a Associação Humanitária Habitat. Esta associação atua em vários países do mundo, estando em Portugal sediada em Braga, contando com uma delegação em Amarante. A Habitat tem como missão ajudar na recuperação de habitações, com o intuito de erradicar a pobreza habitacional, tendo já sido ajudadas em Amarante várias famílias através desta associação.


 Após a ação anterior, levada a cabo no mês de abril de 2014, a Escola Secundária de Amarante voltou a cooperar com esta associação, com a participação dos alunos Bruno Teixeira, Luciano Magalhães, Vítor Cunha, Fábio Ferreira, Cristina Carvalho, Ana Amor, Francisca Gonçalves, Susana Lopes e Bruna Braz e dos professores Abílio Mendes e Pedro Carvalho, que ao longo de um dia se empenharam na recuperação de uma habitação no concelho de Amarante.
 O resultado desta atividade foi, mais uma vez, muito positivo, tendo todos os participantes demonstrado o seu espírito solidário e tendo ficado com vontade de praticarem novamente ações de voluntariado no futuro.
 A todos eles, um muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário