domingo, 5 de abril de 2015

Sarau Cultural/Solidário “Há Ir e Voltar”

 No dia 10 de abril, pelas 21:00 horas, integrado nas comemorações do cinquentenário da ESA e no âmbito da disciplina de Área de Integração, decorrerá no Auditório da Escola Secundária de Amarante o Sarau Cultural/Solidário “Há Ir e Voltar”, promovido pelos alunos dos cursos profissionais.
 Este evento tem como objetivo angariar dinheiro para o projeto “Há ir e voltar”, da voluntária amarantina Diana Vasconcelos, que se propôs construir uma escola para 30 alunos da Favela de Kibera, um dos maiores bairros de lata do mundo, no Quénia. Pretende-se equipar uma sala de aula que terá o nome “ESA”.
 Subordinado a esta causa solidária, o espetáculo, apresentado pelo locutor de rádio João Gonçalves, proporcionará momentos dedicados à dança, ao teatro, à poesia e às artes performativas, dinamizados pelos alunos da escola. O evento contará ainda com a participação da Orquestra Geração do CCA (Centro Cultural de Amarante), do Rancho Folclórico de Vilarinho, da banda Arma Brother e do cantor Carlos Pinheiro.
 A ESA será o palco de uma grande manifestação de solidariedade e conta com o envolvimento de toda a comunidade educativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário