segunda-feira, 5 de junho de 2017

Tomada de posse do Diretor da Escola Secundária de Amarante para o quadriénio 2017/2021

 Decorreu, no dia 29 de maio, pelas 18:30, no Grande Auditório da Escola Secundária de Amarante, a cerimónia de tomada de posse do Diretor, Engenheiro Fernando Fernandes de Sampaio.
 Numa reunião do Conselho Geral, que excecionalmente foi aberta à comunidade escolar, bem como aos representantes de diversos órgãos e instituições amarantinas, a Professora Julieta Freitas conferiu posse ao Engenheiro Fernando Sampaio para o próximo quadriénio. Na cerimónia, destacou-se a participação de diversos alunos, que intervieram através de música, canto e declamação, em diferentes momentos desta sessão. Uma vez relembrado o percurso académico e profissional do Diretor, os membros da mesa, Professora Julieta Freitas, Engenheiro Fernando Sampaio e Doutor José Luís Gaspar, dirigiram-se à assembleia, referindo-se ao percurso já realizado e às expectativas para o futuro. A Professora Julieta Freitas e o Doutor José Luís Gaspar congratularam o Diretor pelo seu contributo que, ao longo de mais de três décadas, permitiu fazer da Escola Secundária de Amarante uma instituição de referência nesta região. O Diretor assegurou que, neste último mandato, continuará determinado em manter esta escola num patamar de excelência; destacou, também, o facto de, mais uma vez, no próximo ano letivo, a Escola se afirmar como uma instituição de vanguarda, já que aderiu ao projeto-piloto de flexibilização curricular.
 A cerimónia terminou com a atuação da Tuna Académica da Faculdade de Economia do Porto à qual se seguiu um verde de honra.

(clicar na imagem em baixo para visualizar todas as fotos)

Sem comentários:

Enviar um comentário