sexta-feira, 8 de abril de 2022

Exposição fotográfica “Eu quero ser…”

 A exposição fotográfica “Eu quero ser…”, dinamizada pela Associação Sociocultural AMOTEAMAR, em parceria com a Cercimarante, está patente, desde o dia 4 de abril até ao próximo dia 19 de abril de 2022, na Escola Secundária de Amarante (ESA).
 Na inauguração, os Presidentes da AMOTEAMAR, Dr. Nuno Meireles, e da Cercimarante, Eng. Carlos Pereira, foram recebidos pela Sra. Diretora da ESA, Ana Cristina Santos, e por um grupo de Docentes de Educação Especial.
 “Eu quero ser…” foi o mote para esta atividade que teve como principal objetivo a concretização do “Sonho” profissional de 44 clientes do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI) da Cercimarante.
 Esta exposição fotográfica pode ser visitada por toda a Comunidade!
 Bem haja à Cercimarante pela parceria!





1 comentário:

  1. Obrigado, Dr.ª Ana Cristina pela oportunidade e pela sua sua sempre especial atenção com a Cercimarante ao proporcionar a partilha e a sensibilização de toda a comunidade educativa sobre matérias e pessoas muito especiais, que todos os dias nos ensinam, quer pela sua naturalidade, simplicidade e pelos afetos que a todos nos proporcionam e que muitos de nós nem sempre sabemos valorizar.
    Obrigado por tudo, mas essencialmente pela sua amizade e enorme sensibilidade.
    Carlos Pereira

    ResponderEliminar