segunda-feira, 30 de maio de 2022

Workshops "Falar em Público"

 De 21 de abril a 05 de maio, as turmas do 12.º ano dos cursos profissionais da Escola Secundária de Amarante participaram do workshop “Falar em Público”, orientado pelo artista residente António Portela.
 Esta iniciativa teve como objetivo trabalhar a postura e a comunicação na apresentação dos trabalhos e contribuir para a consciência física e vocal dos alunos na apresentação das Provas de Aptidão Profissional. A atividade foi recebida com entusiasmo pelas seis turmas e desenvolveu um conjunto de exercícios importantes para a reflexão sobre a comunicação do orador na exposição de trabalhos coletivos e individuais. No final das sessões, os estudantes tiveram a oportunidade de conversar sobre as dúvidas e questões que tinham sobre as técnicas de apresentação e comunicação com o público.
 A ação, desenvolvida no âmbito do Plano de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário, contou a colaboração do Prof. Abílio Mendes, coordenador dos cursos profissionais, e com a participação dos professores presentes nas sessões do workshop.
António Portela


Sem comentários:

Enviar um comentário