quarta-feira, 16 de junho de 2021

Apresentação dos projetos do Concurso Ideias de Negócio na Escola Secundária de Amarante



 No dia 14 de junho tiveram lugar na Escola Secundária de Amarante as apresentações dos projetos candidatos ao Concurso Ideias de Negócio, integrado na 9.ª edição do Projeto Jovens Empreendedores.
 Os três projetos apresentados são da autoria da aluna Ana Soares, da turma 12PTAS (divulgação de medicinas alternativas), dos alunos Francisco Lopes e Francisco Queirós, da turma 12PTGEI (jogo de computador) e dos alunos Miguel Teixeira e Diogo Figueiredo, da turma 11PTMEC (transformação de bicicletas tradicionais em bicicletas elétricas).
 O júri foi constituído pelo Dr. Ricardo Magalhães, da @baixotamega, pela Dra. Vera Silva, do Instituto Empresarial do Tâmega, pela Dra. Joana Sousa, do @agir_clds4g e pela Prof. Jesuína Magalhães, em representação da Escola Secundária de Amarante.
 O júri foi unânime em considerar que todos os projetos apresentados são de grande qualidade e demonstram o espírito empreendedor dos alunos que neles participaram, estando todos os empreendedores de parabéns.
 O projeto vencedor foi o dos alunos Miguel Teixeira e Diogo Figueiredo (transformação de bicicletas tradicionais em bicicletas elétricas), que irão apresentar o seu projeto no auditório do Instituto Empresarial do Tâmega, no dia 18 de junho, aquando da sessão de encerramento da 9.ª edição do Projeto Jovens Empreendedores.









Sem comentários:

Enviar um comentário