sexta-feira, 4 de junho de 2021

Workshops de gestão emocional e dependência das redes sociais


 Nos dias 19, 20 e 27 de maio decorreram os workshops subordinados à temática “Gestão emocional e dependência das redes sociais”, com alunos do nono ano, professores e encarregados de educação, dinamizados por Marcella Serra, da Casa da Juventude, e Diana Moura, da Câmara Municipal de Amarante, no âmbito do projeto Erasmus+ KA201 Emotional Management.
 Este projeto trata-se de uma parceria internacional entre três instituições de ensino (Escola Secundária de Amarante, de Portugal, IES Lope de Veja, de Espanha, e Orasul Cristuru Secuiesc, da Roménia), três municípios (Amarante, Ayuntamento de Santa Maria de Cayon e Cristuru Secuiesc) e três Associações dos mesmos países (Aventura Marão Clube, Permacultura Cantabria e Associatia de Tineru din Ardeal). O objetivo do projeto é o estudo sobre questões relacionadas com a gestão emocional, resolução de conflitos e o combate à dependência das redes sociais pelas camadas mais jovens.
 Nas imagens, alguns registos fotográficos dos workshops que revelam o bom ambiente desenvolvido e a sã partilha de ideias entre todos os intervenientes.




Sem comentários:

Enviar um comentário